quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Só os seus olhos podem salvar-me


Tento olhar por sobre o muro 
Quero alcançar a luz lá fora 
Sem medo do que possa acontecer 
Quando não sinto mais esse viver. 
 
O que posso ver são as estrelas 
Que estão livres no céu da minha imaginação 
Ninguém há que ouça meu grito 
E permaneço dessa forma tão aflito. 
 
Seus olhos eu não consigo mais contemplar 
Nem sinto seu perfume tão real 
Só o medo e o desespero dessa vida 
Que levou o seu sorriso na despedida. 
 
Será que há alguém que me salve 
De minhas lutas contra os moinhos de vento? 
Porque não quero sofrer essa dor 
Que sinto sem ter o seu amor. 
 
Não é fácil viver essa ilusão 
Que aperta o meu coração vazio 
A dor de um amor não correspondido 
A solidão do sentimento só por mim sentido. 
 
Preciso que ouça o meu grito 
A minha voz que clama por socorro 
Não consigo dessa dor fugir 
E desse sentimento louco sair. 
 
Só os seus olhos podem salvar-me 
E dar paz ao meu viver. 
Fale-me que breve vai voltar 
Para que meu coração possa se alegrar. 
 
Quero dessa masmorra ser liberto 
E voar nas nuvens de felicidade 
Você é a luz que ilumina meu caminho 
E por isso nunca estarei sozinho. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário