sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Poetas de Cáceres - MT, Edson Flávio e Odair José, falam sobre livros no Dia Nacional do Livro.

    No Dia Nacional do Livro, os poetas de Cáceres, MT, Edson Flávio e Odair José, Poeta Cacerense, falam sobre suas trajetórias e experiências sobre livros e sobre a alegria de serem escritores. 
 
    Em entrevista ao apresentador Kiko Padovani, da Rádio Nova Difusora FM, Edson Flávio falou sobre sua análise literária do Poeta Pedro Casaldáliga, desenvolvidas no livro "As Utopias e Resistências de Pedro Casaldáliga" e seus poemas no livro "Aldrava". "de repente o desejo de escrever desapareceu desapareceu, de repente, o desejo de amar." O Escritor Cacerense destacou, também, a importância do livro e da leitura para se pensar o mundo em que vivemos e sobre o seu próximo lançamento, um livro de contos.
 
    Odair José, Poeta Cacerense, por sua vez, ao ser indagado sobre a sua paixão pela escrita destacou que "Escrever é uma arte. Um prazer. Uma viagem. Consigo transitar entre vários mundos. Descobrir coisas que ninguém está vendo, apesar de estar diante de seus olhos...". O Escritor Cacerense deu destaque para a seu livro "Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense" e falou sobre seu próximo lançamento, o livro de mensagens "O Homem Que Queimou a Bíblia".
 
    No Dia Nacional do Livro, o destaque vai para dois prolíficos escritores que amam a cidade de Cáceres, a Princesinha do Rio Paraguai. 
 
Texto: Odair José, Poeta Cacerense 
Imagens: Odair José.
As obras de Edson Flávio
 
O novo livro de Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário