segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Afinal eu não sou tão culpada assim

Sentes o aperto no coração 
Agora que está distante de mim; 
Devia saber que essa ilusão 
Não foi causada no fim 
Afinal eu não sou tão culpada assim. 
 
Queria ter a sua liberdade 
Ser livre para amar quem quisesse 
Só não sabia que a saudade 
Seria tão severa, mesmo que dissesse 
Vá agora e me esquece. 
 
 Sou como a nuvem no verão 
Que ameniza o sufocante calor 
Eu não sofro no coração 
Por quem não soube me dar amor 
Porque aprendi a superar a dor. 
 
Não tive culpa alguma 
Se quis outra vida viver 
Vá agora e se acostuma 
De qualquer forma me esquecer 
Porque em mim vejo a paz renascer. 
 
Só sente solidão quem deseja 
Porque na vida temos oportunidade 
Os sonhos realiza quem almeja 
Alcançar um dia a felicidade 
Por isso não sinto nenhuma saudade. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário