sexta-feira, 25 de junho de 2021

Quando elevei os braços para te abraçar

Meu coração emudeceu naquele momento 
Quando viu os olhos seus tão meigos 
Como as flores da primavera na manhã 
Onde meus sonhos encontraram a realidade 
Que há tanto tempo desejava silenciosamente. 
 
Olhos meigos e sedutores 
E um sorriso tão acalentador 
Como o sol nas folhas das árvores no entardecer 
Junto ao canto dos pássaros e voo das borboletas 
Que me fizeram acreditar no amor. 
 
Quando elevei os braços para te abraçar 
Tive a sensação do mais puro e elevado sentimento 
Que agora tomava conta do meu ser 
Como o som suave de um riacho na floresta 
Quando buscamos refúgio para a alma. 
 
Eu não posso negar a feliz sensação 
Que é estar no aconchego de seus braços 
Sentir o pulsar do seu coração e saber 
Que em seus pensamentos posso estar a voar 
Torna os meus dias em pura felicidade. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário