segunda-feira, 7 de junho de 2021

Não me faça promessas


Cansei de ouvir palavras em vão 
De coisas que não vão mudar. 
Promessas vazias 
De um coração sem amor. 
Não me faça promessas 
De que um dia irá me amar. 
Seus olhos estão distante 
E nunca mais voltarão 
Me olhar da forma que olhava 
Quando seu coração transbordava 
Felicidade. 
Não posso mais enganar a mim mesmo 
Acreditando em palavras 
Que jamais acontecerão. 
Devo seguir meu destino 
E aprender a viver sem você 
Na esperança de um dia 
Te esquecer. 
Não me faça promessas 
De que o amor ainda pode acontecer 
De que para tudo há uma solução 
Eu não acredito mais nessas palavras. 
Quero apenas viver 
Na esperança de um dia 
O amor acontecer. 
Um outro amor. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário