quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Revelação do sentimento

Sabe aquele amor a tempo escondido? 
Ele não pode mais ficar assim 
Eu preciso revelar-te o que sinto 
De verdade 
Por isso abro aqui o meu coração 
Para dizer-te sobre esse sentimento 
Essa sensação gostosa 
Que me faz pensar em você o tempo todo 
Que me faz sonhar com você 
E eu fecho os olhos e vejo o seu encanto 
Vejo o seu sorriso sedutor 
O seu olhar misterioso e faceiro 
Que revela o seu meigo coração 
A sua alma tão bela e singela 
Que me transporta para uma outra dimensão 
Porque é onde encontro você 
Onde percebo o que você tem de melhor 
A sua simpatia e presença radiante 
Que me faz feliz 
Me faz desejar não mais acordar 
Deste sonho tão maravilhoso 
Que encontrei em você 
E que me fez entender 
Que a vida sempre nos mostra um novo caminho 
E nesse caminho quero trilhar 
Junto a você e esse amor 
Que mudou a minha vida para sempre. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário