sábado, 4 de novembro de 2023

Sentimentos confusos

O que mais poderia fazer sentido? 
A percepção tão frágil diante de mim 
E as incertezas de mais uma manhã que termina 
Quando não se vê o brilho do seu olhar 
E a esperança do amor que sinto em mim? 
Onde anda a segurança de seus passos 
O calor de seus abraços tão aconchegantes 
Se não estão mais por aqui, 
Onde eles estão agora? 
Eu me perco em minhas divagações 
Em meus sentimentos confusos 
Todas as vezes que procuro o seu olhar 
E não vejo mais aquela esperança de outrora 
É como se o mundo estivesse tão vazio 
Que eu poderia caminhar infinitamente 
Sem tocar coisa alguma. 
As lembranças são válvulas de escape 
A esperança a última a morrer em mim 
E mesmo assim eu ando sozinho pelo mundo 
Sem saber o que fizeram você desistir 
De um sentimento que parecia tão sólido 
Mas que se foi 
 Como o vento depois da tempestade. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário