terça-feira, 12 de maio de 2020

O sol também se levanta


Ela disse que teve muito medo 
E eu nem sei o que dizer sobre isso 
Nada passou pela minha cabeça 
E o mundo me pareceu tão normal. 
Não sinto as pedras no caminho 
Das quais ela sempre reclamou 
Para mim só existia o horizonte 
E além dele os sonhos tão reais. 
O sol também se levanta todas as manhãs 
Mesmo que em algumas ele não apareça 
Nada pode ofuscar o brilho intenso 
De quem nasceu para brilhar. 
Não existe desespero na minha jornada 
Pois aprendi a lidar com o medo 
Como ele pode resistir a minha força 
Se não deixo lugar para que possa existir. 
Se as flores pudessem falar 
Elas poderiam expressar o sentimento 
Que tenho no coração 
Mas que nunca hei de revelar. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário