terça-feira, 5 de maio de 2020

Você é incrível



Eu só quero falar sobre você 
Mesmo sabendo que não tenho as palavras certas 
Para expressar todo o meu sentimento. 
Mas, quero que você saiba 
O quanto é especial para mim 
O quanto representa na minha vida. 
Admiro o seu corpo, 
Seu sorriso e seu olhar 
Admiro o quanto é inteligente 
E a beleza do seu falar. 
Sua força tão sublime 
Faz-me admirar o quanto és forte. 
Você é incrível 
Uma pessoa espetacular. 
Faço tudo por você 
Porque você merece todo o meu esforço 
Todo o meu carinho. 
Por isso, peço desculpas 
Se tiver ataques de ciúmes 
Pelas vezes em que sinto medo 
Talvez seja coisa da minha cabeça. 
O que importa é que te amo de verdade 
Com todas às forças do meu coração. 
Você é fantástica 
A mulher maravilha da minha vida! 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário