segunda-feira, 18 de maio de 2020

Será que ela vai perceber a dor deste meu coração?



Essa dor no meu coração 
Faz meus dias serem torturantes 
Cheios de incertezas. 
Eu já estou quase em desespero 
Carrego comigo uma saudade tão cruel 
Que não sei mais o que fazer.

Em um dia de extrema solidão 
Ela entrou de mansinho 
E tomou conta do meu coração. 
O que posso fazer agora 
Se há em mim uma vontade louca 
De tê-la junto a mim? 
Tudo que olho a minha volta 
Me faz lembrar você 
Quando sinto essa ausência 
Percebo o quanto faz falta te ver.

O seu corpo tem segredos tão bem guardados 
Que não consigo pensar 
Em viver sem descobri-los.

Choro em silêncio a minha amargura 
De uma vida sem sentidos 
Desde que você se foi 
Deixando-me somente a solidão. 
Só Deus sabe o que estou sofrendo 
Todo esse castigo de ficar sem você 
E as lágrimas que teimam em rolar 
De meus olhos tão tristonhos.

Só você pode aliviar meu sofrimento 
Tirar de mim esse triste lamento 
E me fazer ver dias melhores para viver. 
A vida tornou-se sem sentido 
Desde que você deixou-me com esse vazio 
Do qual tento me libertar. 
Se fecho meus olhos eu vejo você 
E lembro do tempo 
Que minha vida era somente alegria 
Ao ver o seu sorriso. 

Tudo é tão deserto a minha volta 
O frio da madrugada silenciosa 
Corta a minha alma 
Tortura minha mente tão insana 
Sem teus braços a me aquecer.

Sou um eterno apaixonado por você 
Por ser uma paixão que incomoda 
Todas as vezes em que fecho os meus olhos 
E só contemplo a sua imagem em meus pensamentos 
E eu só posso dizer que faz falta em meu viver. 
Nas horas mortas de cada dia 
Procuro por seus olhos que se foram 
E elas são preenchidas pela dor que sinto agora. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário