sexta-feira, 22 de maio de 2020

Sarah 22! Felicidades!



O que ainda me lembro daquele dia tão importante em que minha princesa chegava ao mundo? 
Lembro-me da ansiedade da espera. 
Do sofrimento de sua mãe no período de gestação. 
O tempo passa. 
Hoje são 22 anos, 264 meses, 8.030 dias, 192.720 horas, 11.563.200 minutos e milhares de segundos. 
Ah! O que minha mente pode lembrar? 
Das poucas vezes que sorrimos juntos. 
Entenda-se, você é tão parecida comigo que até nisso você é semelhante. 
Não gostamos muito de conversas. 
Nem de sorrisos. 
Gostamos mais do silêncio e de ter a paz para ficarmos com nossos pensamentos. 
Você é a pessoa mais incrível da minha vida, com certeza, o meu reflexo no espelho. 
O que lembro do ano em que você nasceu? 
Lembro-me que morávamos em Campo Grande, MS. 
Não estava sendo um tempo fácil. 
Eu não gostava da cidade por causa do frio. 
Trabalhava em uma padaria. 
Você nasceu em uma manhã de sexta-feira 
Antes do seu chá de bebê! 
Naquele ano o filme "Titanic" abocanhou todos as premiações do Oscar. 
Naquele ano nascia o Google. 
Sim! Olha só! 
A música que me lembra aquele ano é a do Aerosmith - "I Don't Want to Miss a Thing". 
Se você ainda não a ouviu, ouça! 
Ver você na maternidade é uma lembrança que não esqueço. 
Passe o tempo que passar. 
Você é a minha princesa e sempre será. 
Mesmo que não saiba demonstrar o meu amor, saiba que ele é sincero e você sempre vai estar no meu coração! 
Quero desejar-te, neste dia, toda felicidade que você merece! 
Que Deus possa cuidar de você com amor e cuidado, pois Ele sabe o que deseja o seu coração. 
Eu oro por você todos os dias pedindo a proteção e cuidado dEle na sua vida! 
Te amo! 
Feliz aniversário! 
Muitos e muitos anos de vida! 

Mensagem: Odair José, Poeta Cacerense e pai da Sarah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário