segunda-feira, 11 de maio de 2020

Se você pudesse me amar


Tem dias que são bem tristes o meu viver 
E a solidão tortura o meu coração 
Nestas horas eu não sei o que fazer 
Para tirar você do meu pensamento. 
Se você pudesse me amar 
Da forma intensa em que amo você 
Tudo poderia ser diferente 
E eu não sofreria tanto assim. 
Quando ouço falar do seu sorriso 
Que és feliz longe de mim 
Há uma mágoa sentida no meu peito 
De saber que não verei os seus olhos. 
E eu não consigo me encontrar 
Sinto-me perdido totalmente pelo caminho 
Sem saber a direção de seus passos 
Tento esconder o meu rosto da multidão. 
A ternura do seu olhar 
Que sempre cativou meu coração 
Agora não passa de lembranças perdidas 
Nas noites frias de meu sofrer. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário