sábado, 26 de março de 2022

Suspiros Poéticos e Saudades

Ah! Este meu coração 
Assim tão sentimental 
Que entoa a melodia de uma canção 
Deixa externar a sensação 
De que este amor é real. 

 Há em mim um sentimento 
Que é verdadeiro e abrasador 
Deixa voar no pensamento 
Aquela que vive a todo momento 
Desfrutando deste singelo amor. 

 De seus olhos tenho saudade 
De sua presença sinto falta imensa 
Você que é a pura felicidade 
Me mostrou o que é liberdade 
E no coração essa sensação intensa. 

 Esses são suspiros poéticos de amor 
Expressam a saudade que sinto 
Em você descobri o sublime valor 
Que há no encanto de uma flor 
Por isso te amo e não minto. 

 Se estou com você sinto alegria 
Se longe estás, sinto saudade 
Sua presença é tema dessa poesia 
Se distante estás, faço uma melodia 
Porque tu és o motivo da minha felicidade. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário