terça-feira, 8 de março de 2022

Uma porta se abriu

Tentei de toda forma me desvencilhar 
Não poderia mais viver na escravidão; 
Eu desejava de outra maneira viver 
Para ter paz no meu triste coração. 
 
 Foi quando estava no maior desespero 
Sem ter mais nenhuma esperança; 
Que uma porta se abriu para mim 
E vi renascer em mim essa confiança. 
 
Uma nova vida tenho agora 
Desde que Cristo transformou o meu viver; 
Sou livre para cantar alegremente 
Pois Ele é a luz do meu amanhecer. 
 
Para sempre vou louvor o meu Deus 
Que me tirou do lamaçal de pecado; 
Que o meu viver seja para adoração 
Pois Ele apagou o meu triste passado. 
 
Vida nova tenho em Cristo 
Que me ajuda o mundo vencer; 
Quero sempre estar junto a Ti 
E só na sua presença viver. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário