sábado, 19 de março de 2022

Não posso viver sem minha vida!

Como é triste a despedida 
O adeus aos olhos que tanto amei 
Saber que o amanhã não nos pertence 
Dói no mais profundo da alma 
E faz lágrimas descer 
Como uma fonte a jorrar. 

Não sou um pássaro 
Mas fiquei preso na armadilha 
Preso naquele olhar tão lindo 
Que não posso mais esquecer 
Se você é minha vida 
Não posso viver sem minha vida! 

Não há nada mais difícil no amor 
Do que expressar o sentimento 
Revelar os seus pensamentos 
E saber que isso pode não resolver nada 
E a vida seguirá seu rumo 
Apenas uma dor a mais no coração. 

Dor e sofrimento são sempre inevitáveis 
E não ser ouvido 
 Não pode ser a razão para silenciar-se 
Então deixo o meu coração falar 
Que ele grite aos quatro cantos do mundo 
O sentimento profundo 
Que causa tamanha dor. 

Devo seguir o meu caminho 
A esperança não pode morrer aqui 
Aquele que se atreve 
A não seguir as ordens do amor 
Comete o maior dos erros. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário