terça-feira, 3 de maio de 2022

Inimaginável


Esse sentimento é tão profundo em mim 
Que em palavras não o posso descrever; 
Sua presença me causa uma sensação tão boa 
Que fico radiante só de saber que vou te ver. 
 
Eu queria ter o poder de expressar 
De forma que você pudesse me compreender; 
Queria que sonhasse os meus sonhos 
Então saberia o quanto eu penso em você. 
 
É um sentimento tão profundo 
Que faz o coração quase saltar do peito; 
Uma alegria ao ver os seus olhos 
Que nem consigo mais dormir direito. 
 
 Seu sorriso é tão deslumbrante 
Que parece não ter fim de tanta beleza; 
Sua alegria é tão contagiante 
Que afasta de onde for toda tristeza. 
 
Por tudo isso e mais um pouco 
Descrevo aqui meu sincero sentimento; 
Abro meu coração para você saber 
Que só existe o seu encanto no pensamento. 
 
Quem poderia resistir a tão lindo olhar? 
Quem poderia tal beleza um dia esquecer? 
É algo tão inimaginável de acreditar 
Porque o verdadeiro amor vi em você nascer. 
 
Agora só resta-me desejar-te loucamente 
Como se fosse a última donzela a encantar; 
A essência de toda paixão está em você 
Que me mostrou o caminho certo para sonhar. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário