segunda-feira, 16 de maio de 2022

O teu olhar

Sinto a tormenta tomar conta de mim 
O vento forte 
A tempestade que transformou a minha vida 
Encheu meu coração de dor 
Porque o teu olhar é um mar de tormentas. 
 
Estou sozinho agora 
Ninguém parece vir me salvar 
Desse cruel destino que estou neste momento 
Essa ilha de solidão 
E tudo aconteceu depois de ser jogado aqui 
Porque o teu olhar é ilha deserta. 
 
Estou na tumba fria 
Cadáver ambulante em meio à multidão 
Sem vida e sem esperança alguma 
Nem uma frase de amor na minha lápide 
Apenas a alma sepultada pela tristeza 
Porque o teu olhar é sepultura fria. 
 
O teu olhar destruiu a minha vida 
O sonho que tinha foi desfeito 
Na beleza desse olhar tão sedutor 
Que levou para sempre meu coração! 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário