sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Mensagem aos Formandos do 3º Ano E.M da Escola Q.I 2022

    Início esse texto agradecendo. Sou grato a Deus pela minha vida e pelas oportunidades que Ele me ofereceu até aqui de viver uma vida que vale a pena ser vivida. 

    Agradeço a Escola Q.I que me abriu as portas no ano de 2016 e tem me dado a oportunidade de trabalhar o ensino e a aprendizagem histórica e filosófica ao longo destes 7 longos anos. 

    Agradeço a essa turma fantástica que está se formando neste ano. Sou grato pelo carinho que todos tem dispensado para comigo e pelo convite carinhoso de ser Padrinho da Turma, o que muito me deixou honrado! 

    Agradeço pela compreensão que tiveram comigo ao longo dos anos. Alguns estão comigo desde o 6º ano, caso especial do aluno Gabriel Jaivona e das alunas, Ellen, Isabela e Laura. Ainda tenho as fotos que tiramos no longínquo 2016 às margens do Rio Paraguai. De lá para cá foram dias de muitas trocas e conhecimentos mútuos que me fizeram crescer e espero tenham ajudado nos seus processos criativos. 

    Ana Claúdia, Bárbara, Laurystela, Linerky, José Victor e Lucas, além da Gabrielle (estava conosco até esses dias), que foram chegando durante a caminhada, só tenho a agradecer pela paciência e compreensão por todas as aulas que tivemos. Desejo muito que tenham sido proveitosas e que possam ajuda-los nas próximas etapas de suas vidas. 

    Quanto a esse futuro que se apresenta diante de cada um de vocês, desejo que consigam conquistar seus sonhos e objetivos e que possam, como sempre ensinados nas aulas de Filosofia, exercerem a humanidade, a ética e o respeito com todos. 

    Sucesso na jornada de todos vocês! 

    Foi uma honra para mim estar junto de cada um de vocês! 

Prof. Odair José.

Turma Muito Especial!
Isabela
Laura
Laurystela
Ellen
Bárbara
Ana Cláudia
Gabriel Jaivona
Lucas
Discurso da Isabela
Palestra do Prof. Alexandre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário