segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Não sabia o que fazer de mim

Na manhã serena do tempo 
Pedi um tempo para que pudesse esquecer 
Não poderia mais te ver 
Porque não sabia o que fazer de mim 
E só poderia me afastar. 

Eu não sei onde estou 
Se estou sozinho outra vez 
Sem ter a noção certa das coisas que quero 
E não espero que seja diferente 
Porque não consigo esquecer. 

Em mim habita um sentimento 
No meu pensamento só há a sua imagem 
O desejo tão intenso de abraçar 
A sua lembrança tão meiga em mim 
Que não me deixa estar sozinho. 

Você se foi para onde não sei 
Mas eu sei que não consigo deixar de lembrar 
A forma mais singela de amar 
Os seus lindos olhos cheios de esperança 
Que transformou a minha vida. 

Por que eu pedi que se fosse para sempre 
Se sempre fico a pensar em você? 
Não faz sentido querer esquecer 
O que sempre estará no seu coração 
E por isso estou tão perdido assim. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário