sábado, 11 de fevereiro de 2023

Não tenho escolha

Você é maravilhosa e humana 
Comete erros como todo mundo 
Mas se levanta e continua a lutar 
Enfrenta seus fracassos e os supera 
Eis a diferença que tens! 

Você não precisa se matar 
Tentando ser perfeita 
Ninguém é e nem pode ser 
Não precisa ter as melhores notas 
Não precisa ser a melhor 
Não precisa ser excelente em tudo 
Mesmo assim não a deixarei de amar. 

Vou amar você não importa o que aconteça 
Pode fracassar que a amarei do mesmo jeito 
Porque o amor está além de tudo isso 
E não precisa mudar suas prioridades 
Apenas deixar o sentimento acontecer. 

Não tenho escolha 
Não tenho interesse em mais ninguém 
Quero que funcione com você 
Que aconteça com você os melhores momentos 
De que quero me lembrar no futuro 
Porque você me inspira ser sempre mais. 

Então é você e mais ninguém 
A luz que dissipou a minha escuridão 
A fonte que saciou a minha sede 
Você é mais do que um dia sonhei 
E por isso te amarei por toda vida! 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário