terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Sua presença é o que me faz viver

Hoje quero falar de amor 
Um sentimento que invade meu coração 
Que transforma minha vida 
Em um misto de sonho e ilusão. 

 A beleza que transcende de seus olhos 
Deixa minha vida presa em seu olhar 
Na esperança que você compreenda 
Todo meu desejo em te amar. 

 Sua presença é o que me faz viver 
Que me mostra o caminho da felicidade 
Mesmo que não perceba isso 
Dos seus encantos sinto saudade. 

 Quando não te vejo a caminhar 
Sinto falta e desejo de um amor 
Que encontro em seu viver 
Que tira do meu peito a dor. 

 Preciso que conheça meu sentimento 
O qual não consigo disfarçar 
Em todo momento de minha existência 
O que importa é o desejo em te amar. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário