segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

A despedida é uma dor tão dolorida

Onde estão os seus olhos? 
Os mesmos que tanto amei 
Por que você se foi de forma fugaz? 
É a pergunta que mais grita 
No meu coração perdido. 

A despedida é uma dor tão dolorida 
Que não a posso disfarçar 
Meus olhos estão sempre marejados 
E minha alma chora o tempo todo 
Sem ter mais nenhuma esperança. 

Tudo em mim é saudade 
Lembranças de tempos tão bons 
Onde seus olhos encantava-me 
E me lembrava o quanto era maravilhoso 
Ouvir o sussurro gentil de sua voz. 

O seu sorriso tão singelo 
Que dava sentido ao meu viver 
Não mais aparece no amanhecer 
Quando abro a janela da alma 
Na esperança de que pudesse vê-lo. 

Não sei porque você se foi 
Só não consigo me acostumar 
Sua ausência faz doer o coração 
Como se não houvesse mais nada 
Que pudesse dar-me uma nova esperança. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário