terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Que o tempo passe devagar

Sonhando te encontrei 
Quando em mim repousava o amor 
No pensamento você chegou 
Quando vi o seu lindo olhar 
E em mim fez morada o sentimento. 

 Não posso explicar 
O que fez meu coração sentir 
O seu sorriso encantou-me 
De tal forma que não consigo descrever 
Minha alma apenas regozija de prazer. 

 Tu tens a essência do amor 
Carrega em seus olhos o sentimento 
Que preenche os espaços do meu coração 
E eu só posso deixar acontecer 
O sentimento tão puro que sinto por você. 

 Há em mim o desejo de amar 
De me entregar inteiramente em seus braços 
Deixar-me-ei viver intensamente 
O sentimento indescritível que sinto 
Desde que vi o seu lindo olhar. 

 Que o tempo possa passar devagar 
Enquanto deslumbro a beleza desse olhar 
Que mostra-me o seu singelo coração 
Que me faz cada dia mais te amar 
Porque em ti encontrei a minha paz. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário