quarta-feira, 12 de julho de 2023

Embaraço

As palavras ficaram presas na garganta 
Não consegui falar 
Bem que eu queria revelar o sentimento 
Queria que você soubesse olhando em meus olhos 
Que o segredo do meu coração 
Não pode mais ficar escondido 
E eu ia dizer tudo que sinto 
Tudo que você me faz sentir 
Quando estou perto de você. 

Mas, não consegui dizer nada 
As palavras não saíram de minha boca 
Um som emudecido tomou conta de mim 
E você sorriu ao ver o meu embaraço 
Sabia que existia alguma coisa 
Que eu desejava alguma coisa 
Mas você não se importava com nada disso 
Apenas sorria com o meu embaraço. 

Despediu-se com aquele meigo sorriso 
O encanto no olhar se foi 
O seu perfume ficou no ar 
E você desapareceu na escuridão da noite 
Em meu coração ficou a sensação 
O desespero de uma alma que ama no silêncio 
O medo de não conseguir expressar o sentimento 
E nunca mais tê-la junto a mim. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário