segunda-feira, 24 de julho de 2023

Que a felicidade te abrace eternamente

No suave brilho da aurora nasceste, 
Uma estrela rara, do amor a semente. 
E desde então, minha vida floresceu, 
Pois, no teu olhar, encontrei o que é meu. 

 E hoje, celebro-te, meu doce encanto, 
Com um poema que revela o meu pranto, 
De gratidão, por seres quem és, meu bem, 
A razão, a inspiração do meu viver também. 

 Em cada passo dado ao longo do tempo, 
A sua mão segurei, partilhando o alento. 
Teus sorrisos são gotas de alegria, 
E nos teus braços, sinto a paz que me guia. 

 És a melodia que embala meu ser, 
O sonho mais belo que pude escolher. 
Cada traço do teu ser é perfeição, 
Um presente divino, dádiva em canção. 

 No teu aniversário, meu coração canta, 
Pois é contigo que a vida se encanta. 
Agradeço ao destino por nos unir, 
E nesta data especial, quero te ver sorrir. 

 Que a felicidade te abrace eternamente, 
E que sigamos juntos, firmes, pra frente. 
Pois, ao teu lado, tudo é mais colorido, 
E em cada novo dia, o amor é redefinido. 

 Feliz aniversário, amor da minha vida, 
A ti, dedico toda essa poesia querida. 
Que sejas sempre abençoada com muito amor, 
E saibas que és meu sol, minha luz, meu calor. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense 
Dedicado: à Cleonice Godoi, pelo seu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário