domingo, 8 de outubro de 2023

Amor ardente no peito

Dentro do peito guardo um segredo, 
Um amor que me faz seguir a vida, 
Uma paixão que me guia a cada passo, 
Um fogo que queima, nunca se finda. 

É um sentimento que pulsa forte, 
No fundo do meu ser, dia após dia, 
Uma chama eterna, que nunca se apaga, 
Uma luz que na escuridão me guia. 

É o amor que me dá forças e coragem, 
Para enfrentar os desafios do dia a dia, 
É a paixão que me faz sonhar acordado, 
E me enche de uma profunda alegria. 

Guardo dentro do peito esse amor ardente, 
Que me faz viver intensamente, 
É o fogo que aquece minha alma, 
E me faz sentir o amor plenamente. 

 Assim, continuo a trilhar meu caminho, 
Com esse amor que é meu abrigo, 
Uma paixão que me faz sorrir, 
E um fogo que queima, sempre comigo. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário