quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Apaixonado por você

Deixe que o mundo inteiro saiba 
Que estou apaixonado por você, 
Não esconderei este sentimento, 
É algo que todos devem ver. 
É como um fogo ardente no meu coração, 
Que não posso negar, 
A chama da paixão por você 
Continua a queimar. 

Seu sorriso ilumina meu dia 
E faz meu coração cantar, 
Cada momento ao seu lado 
É um sonho que não quero acordar. 
Sua presença é como um raio de sol 
Em um dia nublado, 
E quando estou longe de você, 
Meu amor só aumenta, 
E é verdadeiramente eternizado. 

Sinto-me completo 
Quando estou nos seus braços, 
E todos os meus medos e preocupações 
Desaparecem em pedaços. 
Você é a razão da minha felicidade, 
Minha luz, minha inspiração, 
Deixe o mundo saber 
Que meu coração pertence a você, 
Sem hesitação. 

Então, deixe que o mundo inteiro saiba, 
Que este amor é puro e verdadeiro, 
Nada no mundo pode separar 
O que sinto por você, isso é certeiro. 
Você é minha razão de viver, 
Minha razão de sorrir, 
E para sempre estarei apaixonado por você, 
Até o fim dos dias que virão a existir. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário