sexta-feira, 1 de março de 2024

Dilema

Diante de você sinto-me atraído 
O mundo é tão pequeno 
Porque você está em todos os lugares 
Eu penso e vejo você 
Porque está nos meus pensamentos 
E eu sei, então, o quanto te quero 
O quanto te desejo 
Será isso amor? 
Esse sentimento que não quero revelar 
Mas que aperta o meu coração 
Que não consigo disfarçar 
 Quando me encontro diante de você. 
Você é tão linda 
Tão meiga e encantadora 
Tens a beleza no olhar 
No sorriso o retrato da felicidade 
E eu me encanto 
Todas as vezes que o vejo 
Todas as vezes que sorri para mim 
Então me encontro perdido 
Entre o amor que sinto no coração 
Mas que não quero revelar-te 
Como medo de sofrer outra vez. 
Não vejo saída para o meu dilema 
Para o sentimento que não consigo esconder 
Você é a musa que preenche todos os espaços 
Que permanece nos meus pensamentos 
Que conquistou o meu coração. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário