quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Em mim ficou o desejo


Resolvido estou em relatar 
Uma saudade sem fim que sinto no coração 
De um alguém que ficou distante 
Mas que está presente na minha visão. 
 
O carinho que sinto por ela 
É algo sublime e aterrador 
Pois me leva ao desespero 
De viver um grande amor.
 
Saudade de um sorriso 
Que toda a manhã me dava 
No alvorecer de todos os dias 
A encantar sempre estava. 
 
Em mim ficou o desejo 
De apertá-la em meus braços 
E sentir o seu carinho 
Na curva de seus traços. 
 
A razão de tanta paixão 
Era a sua singularidade 
De uma mulher tão misteriosa 
Que prometia a felicidade. 
 
Namorei seus olhos meigos 
Em todos os dias de verão 
Na esperança de ter você comigo 
Para aquecer meu coração. 
 
Estou com saudades de você 
Que construiu em mim o desejo 
De estar com você no silêncio 
Que se romperá na magia de um beijo. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário