segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Longa noite de agonia


Minhas mãos teimam em relatar o que sente o coração 
Meus olhos teimam em não dormir 
E eu que só queria sorrir 
Sou obrigado a viver essa ilusão. 
 
Longa noite de agonia me atormenta 
Com os pensamentos 
De sentimentos 
Que o coração lamenta. 
 
 Triste é viver sem o seu sorriso 
Sem o seu encanto 
Tento substituir o pranto 
E ver se encontro o paraíso. 
 
Tento fechar os olhos e dormir 
Das boas lembranças sonhar 
O sonho de outra vez te amar 
E, quem sabe, voltar a sorrir. 
 
Mas, por mais que tente 
O sono insiste em não aparecer 
Quero somente adormecer 
Para tirar você da mente. 
 
Então sigo nessa agonia e dor 
Na cama rolo a noite inteira 
Não vejo outra maneira 
De esquecer meu grande amor. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário