sábado, 21 de agosto de 2021

Não deixe só o silêncio falar por você


Por que não consegues levantar os seus olhos 
E olhar no fundo da minha alma? 
Saberias, então, quem sabe 
A única razão de pensar em você. 
Mas você não diz nada 
Só um silêncio sepulcral toma conta 
Uma sensação estranha 
Depois de ouvir tanto a sua risada. 
Eu só queria entender tudo isso 
Os motivos de estar tão distante 
Quando sempre sorriu para mim 
Mesmo em meio as turbulências da vida. 
Não deixe só o silêncio falar por você 
Eu não consigo decifrá-lo 
Os enigmas do seu olhar 
Confunde minha mente agora tão frágil. 
Eu nunca pensei que fosse assim 
Uma dor tão profunda por não saber 
O destino dos teus pensamentos 
E o distanciamento do seu olhar. 
Resta-me caminhar para longe 
O tempo irá responder as perguntas 
Que martelam minha mente 
E estraçalha o meu coração. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário