quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Não tenha medo de nada nesta vida

Nada que me faça desistir 
No que eu acredito de coração 
O sonho que está na minha mente 
E que não pode ser apagado 
Com situações cotidianas. 
 
Existe muita coisa além dessa existência 
E trilho um caminho conhecido 
Em direção a eternidade que me espera 
Como se eu durasse para sempre 
Na minha própria memória. 
 
Sou um peregrino em terras estranhas 
E carrego comigo os sonhos do mundo 
Desejo mais do que ninguém 
Alcançar os meus ideais 
De deixar um grande legado 
Nos rastros de minha existência. 
 
Acredite nos seus sonhos 
E trilhe o caminho proposto para você 
Não tenha medo de nada nesta vida 
Porque nada pode impedir a sua jornada 
Quando você tem fé no que acredita. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário