terça-feira, 5 de abril de 2022

Não acredito no eco dos trovões

Suas palavras são vazias 
Ferem o meu coração 
Quando dizia que me amava 
Longe de mim estava seu pensamento 
E eu fiquei sozinho. 
 
Não acredito no eco dos trovões 
Quando são ameaçadores 
Quase sempre não acontece nada 
A chuva nem mesmo aparece
Apenas a sensação de pavor. 
 
Você gritou aos quatro ventos 
Falou o que tinha na alma 
E eu quase acreditei nas promessas 
Que hoje sei não valem nada 
E sigo assim sem destino algum. 
 
Essas palavras nunca foram confiáveis 
Mas eu sempre acreditei 
Sempre tive esperança de dias melhores 
Isso é coisa de quem ama cegamente 
Não consegue ver a realidade. 
 
O eco dos trovões enganam 
Nunca acontece o que prometem 
São levados pelos ventos 
Se perdem na imensidão 
Assim como a esperança do meu coração. 
 
Quero agora descansar 
Deixarei de em você pensar 
A vida deve ser como um dia de sol 
Sem o barulho dos trovões 
Porque não acredito mais nos ecos deles. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário