terça-feira, 2 de abril de 2024

Seu prisioneiro

Não conseguiu olhar em meus olhos 
E descobri a razão 
Não há no seu coração 
O desejo que sinto por ti 
E sem essa reciprocidade 
O que resta é ilusão. 

Eu deixo-me ser levado além 
Vou para um outro caminho 
Deixo você caminhar livremente 
Para o lugar que deseja 
O amor deve ter essa liberdade. 

Não posso negar o meu sentimento 
Mas, também, não posso ser seu prisioneiro 
Se não há como ficar ao seu lado 
Prefiro deixar que se vá 
Como o sol se despede de mais um dia. 

Nas minhas lembranças você estará 
Com a singeleza de seu ser 
Com seu sorriso tão meigo 
Seu olhar tão sedutor 
Que fez nascer em mim esse amor. 

Tal como uma borboleta no amanhecer 
Voe para o seu destino 
Escolha a flor que quiser 
E sinta-se feliz nesse jardim 
Que tem inúmeras possibilidades. 

E se acaso algum dia 
Sentir vontade voltar 
Porque descobriu que aqui é seu lugar 
Quem sabe eu ainda esteja aqui 
Com o coração aberto para você. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário