domingo, 4 de agosto de 2024

Sentimento insano

Em noites de lua cheia e solidão, 
Meu coração bate descompassado, 
Uma paixão insana, sem razão, 
Um desejo louco, incontrolado. 

Teu olhar, um enigma abrasador, 
Queima minha alma em brasa, 
Perco-me em teu sorriso encantador, 
Nessa loucura que não se apaga. 

 Amor insano, ardente e cruel, 
Que me consome, me enlouquece, me devora, 
Em teus braços encontro o céu, 
E no mesmo instante, a hora de ir embora. 

 Meu juízo perde-se em teu encanto, 
Em teus lábios, o veneno doce, 
És meu prazer, meu pranto, 
Meu caos, minha dose mais agridoce. 

 E mesmo sabendo do perigo, 
Entrego-me sem mesmo hesitar, 
Pois neste amor louco, ambíguo, 
Encontro o que é viver e amar. 

 Se for sonho, não quero acordar, 
Se for dor, a desejo sentir, 
Pois neste amor insano, sem par, 
Encontro minha razão de existir. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário