segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

O sonho vê-se de teus olhos

A minha visão tinha sido ofuscada 
Parecia-me que só havia solidão 
Eu nem imaginava você 
Muito menos viver 
O amor que nem em sonho eu desejei. 
O sonho vê-se de teus olhos 
Misteriosos e sedutores 
Como a brisa na manhã que nasce 
Nos sonhos mais límpidos da alma. 
Navego silenciosamente por entre as águas 
Ouço o canto da sereia distante 
Que seduz minha alma sedenta 
Que vê o sentimento 
Através da janela aberta para o horizonte 
Onde as borboletas voam livremente. 
Eu sonhei com você um dia 
Quando menos esperava acontecer 
O brilho intenso deste olhar 
Despertou-me dos sonhos mais secretos 
Que tentava esconder de ti. 
Amar-te-ei para sempre 
Enquanto existir em mim 
O desejo de guardar-te no coração 
Que suspira ao ver o seu lindo olhar. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário