sexta-feira, 19 de março de 2021

Será que estou no lugar certo?

Existe um lugar 
Que basta querer olhar 
Com os olhos da alma para saber 
Que você está nos pensamentos 
De quem não pode esquecer. 
Uma viagem que fazemos 
Até o profundo de nossa alma 
Na busca incessante pelo paraíso 
De um amor que já não existe 
Em nossos pensamentos. 
Voe os espaços silenciosos 
Ande pelas ruas desertas 
Ouça o som na escuridão 
E tudo não passará de uma grande ilusão. 
Será que estou no lugar certo? 
Na existência de um mundo irreal? 
Por que não sinto os meus próprios pés? 
Quando desejo caminhar na direção do infinito? 
Não há razão para acreditar 
Que tudo começou por causa de um olhar 
Que o sonho de amor parecia tão real 
E tudo foi desfeito 
Quando parecia tão perfeito 
Abraçar o mundo por um forte ideal. 
Estou na jornada correta 
Tenho certeza de tudo isso 
Vejo beleza por onde ando 
E deixo esperança pelo caminho. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário