quinta-feira, 4 de março de 2021

Faça-me o favor!

Faça-me o favor! 
Não brinque mais com o meu coração 
Se não queres mais ficar pode ir 
Deixe-me aqui com essa triste solidão. 
 
É sempre mais feliz quem mais amou 
Aprendi isso na minha vida 
Então não se preocupe comigo 
Pode seguir seu destino, minha querida. 
 
Tudo é silêncio sem você aqui 
Mas não fico triste por isso não 
É melhor estar sozinho em silêncio 
Do que com alguém que nos fere o coração. 
 
Eu acreditei no seu amor 
Quando me dizia palavras de carinho 
Mas, não imaginei que me deixaria 
Para seguir sozinho esse caminho. 
 
Tudo bem, prometo não chorar 
Nem mesmo quero esquecer 
Vou lembrar dos momentos de alegria 
Que com você eu pude viver. 
 
Faça-me o favor! 
Siga seu caminho sem mim 
Eu aprendi que tudo na vida 
Tem um início, mas também, um fim. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Um comentário: