quinta-feira, 25 de março de 2021

Nascem as borboletas nas danças dos anjos


Eu imaginei durante muito tempo 
O dia em que via você chegar; 
Eu saberia que toda minha espera 
Seria dissipada pela beleza do seu olhar. 
 
Em você eu encontrei o amor 
E posso agora fazer essa canção; 
Você é um sonho tão lindo 
Que trouxe alento ao meu coração. 
 
Nascem as borboletas nas danças dos anjos 
E vejo a alegria reinar no jardim; 
Sua beleza tão singela no alvorecer 
Traz a paz e o alento para junto de mim. 
 
Cantar-te-ei em versos e canções 
Porque tens na alma o mais puro amor; 
Em seus braços sei que sou feliz 
Porque você é, neste jardim, a mais linda flor. 
 
Receba esta simples mensagem 
Que sai do meu sincero coração; 
Para que você saiba o quanto te amo 
Escrevo-te esta linda e singela canção. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário