segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

A esperança que havia perdido

Deixa-me apenas falar de amor 
Olhar em seus olhos com ternura 
E expressar o sentimento do meu coração 
O mais singelo carinho que encontrei 
Quando senti o toque de suas mãos. 

O que peço apenas é que ouça-me 
Que veja em meus olhos o sentimento 
A força mais sublime do amor 
Que extrapola toda minha razão 
Pelo puro desejo de estar com você. 

Foi quando vi o seu lindo olhar 
Que percebi a mais singela forma de amar 
Em seu sorriso tão encantador 
Encontrei a esperança que havia perdido 
E o sonho voltou a existir no coração. 

O encanto tão singular que tens 
É a força que move o meu sentimento 
Sua presença é salutar a minh'alma 
Enquanto sinto muita saudade 
Quando precisa estar ausente de mim. 

O que posso dizer então? 
Se as palavras não são suficientes 
Para expressar a magnitude do sentimento 
Resta-me olhar em seus olhos profundamente 
E deixar que sinta o meu amor por você. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário