segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Os meus pedaços

Preciso refazer a minha vida 
Eu não pedi para que fosse 
Mas não posso pedir para que volte 
Devo seguir a jornada sozinho 
E não posso olhar para trás. 

O meu coração sempre foi seu 
Meus pensamentos também 
Só não soube demonstrar o carinho 
Que sempre requeria 
Nem atender o que desejava. 

Eu me vou pelo caminho 
Sem tê-la aqui comigo 
Mas sei que não sente a minha falta 
Que sabe bem o que escolheu 
E que não vai se arrepender. 

Eu tento juntar os meus pedaços 
E sigo adiante mesmo com medo 
Sabe que nem sempre fui assim 
Que desejava sempre estar ao seu lado 
Mas o tempo fez tudo mudar. 

Pode erguer a sua cabeça 
Não lamentes o nosso fim 
Ninguém tem culpa de nada 
Quando o sentimento se vai 
Só nos resta seguir a nova jornada. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário