sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Por que as coisas mudam?

Por um instante e não mais vi você 
Tudo havia chegado ao fim? 
Eu perguntava a mim mesmo 
E não podia entender 
Como se foram todos os sonhos. 

Em mim há uma saudade 
Lembranças de um tempo tão bom 
Onde eu me alegrava com o seu sorriso 
E me encantava todas as vezes 
Que via o seu meigo olhar. 

Por que as coisas mudam? 
Por que as pessoas vão embora? 
No meu pensamento só passam perguntas 
A saudade que habita em mim 
Questiona a razão do nosso viver. 

Em um instante e tudo muda 
De repente você não está mais ali 
Aquele sorriso eu não vejo mais 
Nem consigo imaginar o seu olhar 
Tão distante assim do meu coração. 

Tento me conformar com tudo isso 
Com sua partida no amanhecer 
Quando os meus sonhos eram reais 
Não encontrei mais o seu carinho 
E tento me acostumar com sua ausência. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário