sábado, 28 de janeiro de 2023

No pensamento a navegar

É tão bela e sensível a noite 
Em que meus sonhos são despertos 
No pensamento a navegar 
Seus lindos olhos castanhos 
Promessas de amor que permanece em mim. 

É tão profundo o sentimento 
Que minhas lembranças revivem 
Momentos de singelas ternuras 
Que nunca se apagam de mim 
E permanecem vivas no coração. 

Seus olhos castanhos tão meigos 
Causaram a incrível sensação 
No coração que se abriu a magia 
Do olhar que se apresentou 
Na manhã alegre do tempo tão desejado. 

Tudo em mim são memórias vivas 
De tempos que não se apagam 
De sonhos que sempre renascem 
Quando fecho os olhos e a vejo 
Caminhando imponente nos meus sonhos. 

Nem a escuridão lá fora assusta 
Porque a luz nos meus pensamentos 
Desperta o sentimento mais profundo 
O amor que vi em seus olhos 
Transforma a saudade em viva esperança. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário