segunda-feira, 20 de março de 2023

Enquanto puder estar ao seu lado

Em teu olhar meigo e sereno 
Vi a fagulha do amor 
Como se houvesse uma janela 
Que revelasse o seu coração 
E, dentro dele, vislumbrei 
O sentimento que tanto desejei. 

Fiquei deveras atordoado 
Com o fascínio encontrado 
Que não pude mais me esconder 
Em mim nasceu o desejo intenso 
De estar com você a todo instante 
E viver o que se tem para viver. 

Enquanto sonhava com o seu olhar 
Você sorriu para mim 
E tudo em mim desmoronou 
O sorriso mais encantador 
Estava diante dos meus olhos 
Mostrando-me a essência do paraíso. 

Se existe algo tão sedutor 
Não pode ser comparado ao seu sorriso 
Porque nele vi a beleza do amor 
A esperança que tanto almejava 
Estava estampada na face a sorrir 
Como se o mundo a pertencesse. 

Permita-me continuar a sonhar 
Dos seus olhos não quero esquecer 
O seu sorriso tão singelo 
É a razão primordial do meu viver 
Enquanto puder estar ao seu lado 
Quero todos os dias amanhecer. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário