domingo, 16 de abril de 2023

A dimensão do que você me faz sentir

Ah! Esses olhos lindos 
A forma singela que olhas para mim 
Meu coração quase para 
Minhas ações são imobilizadas 
Pela magnitude desse meigo olhar. 

Então você sorri 
O sorriso mais perfeito que já vi 
O encanto desse sorriso 
Invade minha alma desejosa 
E mostra-me o amor mais lindo. 

Você sussurra algumas palavras 
Arrepia-me de desejo 
Um sentimento inexplicável toma conta 
Meus pensamentos embaralham-se 
E são canalizados em você. 

Suas mãos tocam o meu rosto 
São suaves e carinhosas 
E sua delicadeza conquista meu coração 
Quero entregar-me a esse amor 
Viver esses momentos tão maravilhosos. 

Ah! Como explicar esse sentimento? 
Como definir o que sinto por você? 
Não há palavras que possam atingir tal feito 
Porque não consigo definir exatamente 
A dimensão do que você me faz sentir. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário