sexta-feira, 7 de abril de 2023

O caminho do ardente prazer

Preciso confessar neste momento 
Meu coração bate depressa 
Totalmente descompassado 
Ao sentir tua presença 
E o seu perfume tão sublime. 
 
Meu corpo todo arrepia 
A pulsação acelera de forma muito louca 
A respiração fica em descompasso 
Enquanto o teu odor me inebria 
Atiçando todos os meus desejos. 
 
No desejo louco de tocar-te 
A minha cabeça rodopia 
E minha mente não tem sossego 
Enquanto observo o seu despir sedutor 
Sob a penumbra de um aconchego. 
 
O caminho ardente do prazer 
Abre-se diante de meus olhos atônitos 
Com tamanha beleza indescritível 
Que nem nos melhores sonhos tivera 
E desejo-te por inteira. 
 
Talvez seja apenas uma miragem 
A porta da fantasia que se abre 
O sonho mais real de todos 
É ter você diante de mim bem disposta 
A viver o amor mais bonito de todos. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário