quarta-feira, 5 de abril de 2023

Você que ocupa todos os espaços

Olhe bem em meus olhos e veja 
Há um sentimento em mim 
Puro e verdadeiro 
Que extrapola toda a razão 
Que faz você estar em meu coração. 

Pegue em minhas mãos e sinta 
O palpitar do meu coração por você 
Você que está nos meus pensamentos 
Que causa em mim a melhor sensação 
Da qual não consigo esquecer. 

Deixa-me viver esse amor 
Que encontrei no seu lindo olhar 
Ao revelar-me o seu coração 
Permita-me sentir essa magia inexplicável 
E viver o sonho tão real em mim. 

Você que tens o encanto no olhar 
Que faz o mundo ser mais bonito 
Através do seu singelo sorriso 
Conseguiu fazer morada no meu coração 
Através da sua tão meiga simpatia. 

Eu fecho os olhos para sonhar 
E contemplo você nos meus pensamentos 
Você que ocupa todos os espaços 
Que transforma o dia mais cinzento 
Em momentos de pura felicidade. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário