quarta-feira, 19 de abril de 2023

Pela luz dos olhos teus

Em busca de mim mesmo 
Onde pudesse achar-me e ser feliz 
Desejei os mais lindos sonhos 
Sonhar até o amanhecer 
Sem saber ao certo se a encontraria. 

Diante de mim então 
Os olhos mais lindos que já vi 
Um mistério além do olhar 
Que apresentava-me o coração 
E eu sabia que não tinha mais volta. 

O amor pode nascer de um olhar 
De um vislumbre no alvorecer 
E nada consegue impedir 
O sentimento que extrapola o coração 
E leva-nos ao paraíso outrora esquecido. 

Deixar-me-ei ser guiado 
Pela luz dos olhos teus 
Até o segredo oculto no coração 
Que mostrou-me a felicidade 
Que durante tanto tempo procurei. 

Você é a canção do amanhecer 
A melodia que inspira o meu viver 
Em você encontrei uma nova razão 
Que preencheu o espaço vazio do coração 
E eu não quero nunca mais te esquecer. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário