sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

O desejo que arde em mim

Quando o coração não consegue mais 
Ele deixa escapar os seus segredos 
Não consegue esconder o desejo 
O quanto ama aquele singelo olhar 
E não tem outra razão 
Que não seja se entregar. 
Eu não pedi para sentir o que sinto 
Não pedi para te amar assim 
Mas meus pensamentos só sabem 
Voar em uma única direção 
O destino é sempre o seu coração. 
Eu não pedi para te desejar 
Simplesmente aconteceu 
Não pude fugir do seu olhar 
Nem me esconder desse seu sorriso 
Que deu novas esperanças 
Que preencheu o vazio da minha alma. 
Agora não posso mais esconder 
O desejo que arde em mim 
Que não me deixa te esquecer 
Que pensa somente em você 
Por onde é que eu vá 
Sua presença é o que me faz viver. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário