terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Pense em mim

Pense em mim como uma voz silenciosa 
Que fala suavemente aos seus ouvidos 
As palavras de uma canção de amor 
Que acalma a sua alma tão inquieta. 

Pense em mim como o som do trovão 
Que desperta o seu triste coração 
Para viver uma outra realidade 
Um outro amor que tanto desejava. 

Pense em mim como um raio de luz 
Que ilumina o seu caminhar 
Que carrega consigo esperança 
Ao te fazer sonhar com um novo amanhecer. 

Pense em mim em teus sonhos mais bonitos 
Em tua solidão tão inquietante 
Para que eu não deixe de existir em ti 
Mas que esteja nos seus momentos de loucura. 

Pense em mim como um belo dia de sol 
Onde os raios iluminados 
Aqueçam a sua alma sempre meiga 
E possa incendiar a sua paixão voraz. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário